quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Medal Of Honor - Afeganistão

A Electronic Arts revelou que o primeiro trailer de Medal of Honor, que foi publicado recentemente, mostra imagens totalmente in-game.

Em declarações ao site oficial, Greg Goodrich, produtor executivo, confirmou também que o FPS vai ter cenas onde poderemos controlar viaturas.

Este novo Medal of Honor vai-nos levar até ao Afeganistão e vai-se focar no grupo "Tier 1 Operators". Goddrich explicou que o Tier 1 foi uma designação dada a apenas algumas unidades da estrutura das forças especiais norte-americanas.

Ele disse também que o homem com barba que está na capa do jogo trata-se na verdade de um personagem que será revelado brevemente.

Goodrich falou também das semelhanças entre este novo Medal of Honor e o jogo da Activision Modern Warfare. Ele confirmou que o jogo vai ser o primeiro jogo da série a ser classificado para maiores de 18 anos. "No entanto," acrescentou ele, "iremos sempre guiar-mo-nos pelos nossos princípios de autenticidade e respeito pelo soldado."

O produtor executivo disse também que a equipa levou a versão PC do jogo tão a sério quanto as outras versões, e disse que vai ser possível dar pontapés nas portas.

Medal of Honor vai ser lançado para PC, PS3 e Xbox 360 no Outono de 2010.



Fonte: Eurogamer

Nenhum comentário: