sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Prototype

O jogo de ação Prototype, no qual o jogador entra na pele de um indivíduo dotado de poderes sobrehumanos em um mundo aberto, ao estilo de Grand Theft Auto, perdeu mesmo seu modo multiplayer.
Segundo os produtores, a intenção é a de criar uma experiência única em seu modo para um jogador, focando então seus esforços na resolução de problemas que possam atrapalhar o jogador, além de polir alguns aspectos para que a experiência seja a mais autêntica possível. Tendo isso em vista, e levando em conta a data de lançamento esperada pela empresa, o modo multiplayer foi descartado.
No título, o jogador estará no papel de Alex Mercer, um homem com amnésia que foi contaminado por um vírus mutante de fabricação humana, que tem o poder de transformar os seres humanos em grandes bestas. Como você não tem nada a perder, decide então aproveitar seus novos poderes em prol de sua vingança contra os responsáveis pelo acidente.
A produtora pretende instituir um sistema de combate bastante versátil - com a força sobrehumana do herói, que pode arrancar postes do chão, arremessar carros e transformar partes de seu corpo em armas de corte e perfuração - além de oferecer um mundo interativo bem extenso, deixando o jogador livre para tomar várias decisões enquanto luta para recompor sua memória e desbaratar esta sinistra conspiração.
Prototype está previsto para o segundo semestre desse ano, com versões para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.





Fonte: Br Informatica

Nenhum comentário: