domingo, 20 de maio de 2007

Joost! A nova revolução da Internet.

Será que a TV está com os dias contados? Essa é a proposta de Joost, levar os programas da seu televisor ao seu PC, utilizando apenas a Internet, não havendo necessidade de uma placa de TV...
Dos mesmos criadores de também de duas revoluções da rede, o Kazaa e o Skype. Agora esses camaradas estão pretendendo alavancar ainda mais a net, o Programa ainda se encontra na fase beta, e para poder utilizá-lo é nescessário o convite, através de alguém que possua cadastro.
Recebi o convite do site WinAjuda, a uma semana, e realmente estou impressionado com que presenciei, de início já apareceu um vídeo fantástico que você pode assistir abaixo. A interface é muito bem elaborada e já conta com vários canais.
Quem quiser testar, mande o e-mail, para que eu possa enviar o convite. É nescessário um computador com Processador de 1500mhz, 512 mb de ram, Placa de Vídeo de 128mb e conexão de 512kb.

Mais informações em: www.joost.com


Um comentário:

Anônimo disse...

Seria ossivel me enviar o convite pro joost?? eu ja sou usuario do sopcast, que existe faz um tempinho, moro fora do brasil e assisto a globo numa boa, agora queria testar esse Joost. por favor, se possivel me convida.

mongrassano@msn.com

Valeu!!!